Também tu, Bru... Mercedes?
Drive Também tu, Bru... Mercedes?

Ainda os ecos da profissão de fé da Stellantis não se tinham dissipado e já a poderosa Mercedes-Benz vinha a terreiro comprometer-se a ser um fabricante completamente eletrificado. E, tal como JFK havia prometido ir à Lua antes do final da década, também a marca alemã aponta 2030 como o limiar da sua nova existência 100% elétrica. Naqueles mercados em que as condições o permitam, claro.

Os super-ricos estão a fugir para viagens de "reforço imunitário" numa tentativa de se tornarem imortais
Beleza & Bem-Estar Os super-ricos estão a fugir para viagens de "reforço imunitário" numa tentativa de se tornarem imortais

Os cocktails vitamínicos já passaram à história – agora, quem tem disponibilidade financeira viaja para locais exóticos em busca de terapias intravenosas, ozonoterapia e campos de treino da flora intestinal.

Os melhores super-desportivos de que nunca ouviu falar
Drive Os melhores super-desportivos de que nunca ouviu falar

É no reino dos superdesportivos que surgem cada vez mais propostas movidas a eletricidade. A categoria está ao rubro, mais até do que nos irmãos a combustão, afinal, não é por acaso que velocidade rima com eletricidade.

+ Carregar mais