Terramay, comida para alimentar a alma
Sabores Terramay, comida para alimentar a alma

Na freguesia do Rosário, no Alandroal, mesmo em frente ao Guadiana, este projeto de agricultura regenerativa é a prova de que é possível aliar sustentabilidade e ativismo social com economia e empreendedorismo. Um conceito materializado no restaurante Raya, situado na praia fluvial das Azenhas d’El Rei, que no dia 5 de maio será também apresentado em Lisboa, no evento Soil to Soul.

INResonance. O evento que junta as vozes da alta gastronomia
Sabores INResonance. O evento que junta as vozes da alta gastronomia

Uma iniciativa da agência Lemon Zest, descreve-se como um catalisador de pensamento na área da gastronomia, mas não só. A primeira edição deste ciclo de jantares deu-se com o chef Pedro Sánches do estrelado Bága, na Andaluzia. Mais datas e nomes sonantes aproximam-se.

Um festival gastronómico em Porto Santo
Sabores Um festival gastronĂ³mico em Porto Santo

À procura de uma escapada perfeita para o fim de semana prolongado que aí vem? A ilha do Porto Santo junta os prazeres da praia à boa gastronomia e recebe, até ao próximo domingo, o Festival Rota do Atum.

+ Carregar mais