Bezos bate recorde com compra de mansão por 165 milhões em LA
Viver Bezos bate recorde com compra de mansão por 165 milhões em LA

Jeff Bezos, fundador da Amazon e homem mais rico do mundo, chegou a acordo para pagar 165 milhões de dólares por uma mansão de quase quatro hectares em Beverly Hills, o que representa um recorde para a zona de Los Angeles.

Rebelde com causa
Conversas Rebelde com causa

Ganhou notoriedade em A Guerra dos Tronos, mas foi o papel de vilão em Deadpool que lhe valeu maior reconhecimento. Ed Skrein é o britânico que está a dar que falar e a personificação ideal do que é um Bad Boy moderno. Fomos conhecê-lo, em Madrid, durante o lançamento desta nova fragrância masculina de Carolina Herrera.

“O meu trabalho é tornar os homens fantásticos” (mas só se quiserem gastar 10 mil euros)
Viver “O meu trabalho é tornar os homens fantásticos” (mas só se quiserem gastar 10 mil euros)

Andrew Weitz ajuda CEO, multimilionários da indústria tecnológica e estrelas do mundo do desporto a vestirem-se para impressionar. Será que consegue usar a sua magia num jornalista (pobre) do jornal The Times? Ben Hoyle encontrou-se com ele no Rodeo Drive, o quarteirão de Los Angeles que alberga lojas de luxo, para uma experiência completa de compras VIP.

+ Carregar mais