Basta um copo de vinho para causar danos no cérebro, diz novo estudo
Viver Basta um copo de vinho para causar danos no cérebro, diz novo estudo

Os investigadores da Universidade de Oxford encontraram uma relação entre o consumo de álcool - seja vinho, cerveja ou bebidas espirituosas - e a deterioração da zona cinzenta do cérebro, onde a informação é processada.

António Maçanita, o astronauta do vinho
Enólogos fora da caixa António Maçanita, o astronauta do vinho

António Maçanita já foi distinguido como Enólogo do Ano e Produtor do Ano, entre outros prémios, mas o que realmente o move é continuar a desbravar novos caminhos. To boldly go where no “enólogo” has gone before!

Uma viagem ao país menos populoso do mundo
Lugares Uma viagem ao país menos populoso do mundo

Como é ser-se um nómada? Mike Unwin encontra pastores, rebanhos e vida selvagem numa viagem épica pelas estepes da Mongólia.

+ Carregar mais