“Os Efterklang nunca quiseram ter um estilo próprio, mas sim encontrar sempre caminhos novos para a sua música”
Conversas “Os Efterklang nunca quiseram ter um estilo próprio, mas sim encontrar sempre caminhos novos para a sua música”

Considerados uma das mais inventivas bandas da denominada música alternativa, os dinamarqueses Efterklang estão de volta com o novo disco Windflowers, um trabalho resultante da reclusão do grupo “numa quinta no meio de nada”, onde, em plena pandemia, redescobriram o simples prazer de estarem juntos, como refere o vocalista nesta entrevista

Nelson Évora: "É bom ver como os tempos mudam, mas o brilho nos olhos dos atletas é o mesmo quando se chega aquele momento especial."
Conversas Nelson Évora: "É bom ver como os tempos mudam, mas o brilho nos olhos dos atletas é o mesmo quando se chega aquele momento especial."

O atleta olímpico conversou com a Must sobre a mais recente campanha para a Intimissimi Uomo. Sem pretensões, desvendou tudo acerca do seu papel enquanto embaixador da marca e, entre risos, conversou sobre moda e o seu estilo pessoal. No final, um ponto de situação à carreira.

Festas, drogas e um excecional serviço de quartos
Prazeres Festas, drogas e um excecional serviço de quartos

A instituição de Hollywood foi durante muito tempo palco de casos sexuais, festas loucas e estranhas mortes. Mas terão os seus dias de glória terminado? Por Anthony Brett

+ Carregar mais