Dos banhos nas fontes aos desportos nos lagos: assim é o verão na Suíça
Lugares Dos banhos nas fontes aos desportos nos lagos: assim é o verão na Suíça

Não será o destino mais óbvio para umas férias de verão, mas nem por isso deixa de ser surpreendente. À falta de mar e de praia, os suíços mergulham nos rios e nos lagos, aproveitam a frescura das fontes e a energia das cidades, e assim reinventam um país que, de aborrecido, não tem nada.

ID. Buzz. O regresso do "pão de forma", mais moderno e... elétrico!
Drive ID. Buzz. O regresso do "pão de forma", mais moderno e... elétrico!

Se existisse para os automóveis um CVC (Coeficiente de Virar Cabeças), o Volkswagen ID. Buzz atingiria os 100%. Ninguém fica indiferente quando passa na rua ou na estrada. É o verdadeiro “pão de forma” versão século XXI.

Uma penthouse em Belém ou uma estadia num hotel de luxo?
Lugares Uma penthouse em Belém ou uma estadia num hotel de luxo?

Além do terraço com piscina aquecida, um dos seus pontos fortes, este apartamento tem serviço de concierge, jardins, ginásio e spa comuns aos residentes do edifício. Um exemplar do luxo no imobiliário português.

+ Carregar mais