Tag Heuer e Porsche lançam relógio de edição especial
Relógios e Jóias Tag Heuer e Porsche lançam relógio de edição especial

Para celebrar o início de uma longa parceria, a casa de relógios e a marca de automóveis idealizaram o desportivo TAG Heuer Carrera Porsche Chronograph. Ei-lo.

Nina Gruntkowski: “A queda do muro de Berlim ainda hoje me faz chorar”
Conversas Nina Gruntkowski: “A queda do muro de Berlim ainda hoje me faz chorar”

Nina Gruntkowski está casada com o chá Camélia e com Dirk Niepoort. Mas além das duas referências também cabem Moçambique, tribos do deserto, Colónia, estações meteorológicas, Moerfelden-Walldor, Namíbia, Capoeira, Frankfurt, radialistas de Trás-os-Montes, música africana em Lisboa, curandeiros, Porto, protestos contra o nuclear, jornalismo e a queda do muro de Berlim. O caminho é singular e Nina serviu de guia.

TAG Heuer lança novo relógio com apenas 500 unidades
Relógios e Jóias TAG Heuer lança novo relógio com apenas 500 unidades

Elegante e luxuosa, a reinvenção do icónico TAG Heuer Monaco promete não desapontar os apreciadores dos modelos da maison suíça.

+ Carregar mais