Herdeiro do grupo de luxo LVMH prevê menos extravagância na moda pós-Covid
Moda Herdeiro do grupo de luxo LVMH prevê menos extravagância na moda pós-Covid

"Reconhecemos que talvez tenha havido um entusiasmo nos últimos anos". Antoine Arnault admite que a excentricidade de outrora pode ter acabado para os desfiles de moda.

José Neves, Farfetch: "Estamos perante uma mudança de paradigma nos hábitos do consumidor"
Conversas José Neves, Farfetch: "Estamos perante uma mudança de paradigma nos hábitos do consumidor"

O CEO e fundador do site de vendas de luxo fala à MUST sobre a primeira grande iniciativa da sua nova fundação: a doação de 5 milhões para bolsas de estudo. Apostar na educação e na formação dos portugueses é uma das prioridades do empresário.

O cinema não salva o Bairro do Aleixo, mas conta as suas histórias
Entrevista O cinema não salva o Bairro do Aleixo, mas conta as suas histórias

“A Nossa Terra, o Nosso Altar” é um documentário filmado entre 2013 e 2019 sobre o agora extinto bairro do Aleixo, no Porto. André Guiomar, realizador, quis documentar uma comunidade em suspenso - e dar-lhe voz.

+ Carregar mais