Dois andares e 17 quartos. Assim é a suíte de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita
Lugares Dois andares e 17 quartos. Assim é a suíte de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita

O futebolista e a família estão hospedados num dos hotéis mais prestigiados de sempre, mundialmente, o Four Seasons Hotel, enquanto não encontram uma residência mais definitiva no país.

O Oitto é um português com pinta
Sabores O Oitto é um português com pinta

Não é só o charme do chef Carlos Afonso que enche este novo Oitto, é a sua cozinha de conforto e bem feita num ambiente cuidado e muito descontraído. Este é o restaurante orgulhosamente made in Portugal no coração do Chiado onde vale a pena ficar.

Mercado da Vila: o restaurante açoriano que reúne 4 cozinhas num só teto
Prazeres Mercado da Vila: o restaurante açoriano que reúne 4 cozinhas num só teto

Rúben Pacheco Correia tinha uma ideia, mas não podia concretizá-la sozinho. Por isso, juntou quatros chefes especialistas em diferentes gastronomias - Roberto Mezzapelle (italiana) Rui Paula (moderna), Donária Pacheco (açoriana) e Paulo Morais (oriental) - para ajudá-lo a erguer o Mercado da Vila, em São Miguel.

+ Carregar mais