Virgílio Loureiro: “O Dão poderia ser a melhor região vitícola”
Sabores Virgílio Loureiro: “O Dão poderia ser a melhor região vitícola”

A afirmação não é para qualquer um. O enólogo e académico Virgílio Loureiro, uma das vozes mais respeitadas no setor, desde 2013 que ajuda a Adega Cooperativa de Penalva do Castelo a pensar e a conceber os seus vinhos. Este ano foram lançados dois novos vinhos da Série Especial: o Encruzado branco e o Baga tinto, ambos da vindima de 2019.

É mesmo um KIA? De certeza?
Drive É mesmo um KIA? De certeza?

É, pois. E, ainda por cima, é 100% elétrico. O novo KIA EV6 baseia-se numa também nova plataforma, concebida exclusivamente para veículos elétricos, e eleva a fasquia a um nível tal, que as marcas ditas ‘premium’ têm razões para começarem a ficar incomodadas.

Vinhos para desfrutar em boa companhia
Sabores Vinhos para desfrutar em boa companhia

Lançamentos recentes de vinhos de marcas antigas e outras mais recentes, com a garantia e excelência do terroir português em toda a sua diversidade e variedade de norte a sul. Notas de produtores e enólogos sobre cada produto.

+ Carregar mais