António Pinto, de empresário a produtor de vinhos: “Prefiro pagar o preço pela minha independência”
Sabores António Pinto, de empresário a produtor de vinhos: “Prefiro pagar o preço pela minha independência”

O empresário transmontano que fez carreira no Porto lançou-se como produtor de vinhos verdes há 18 anos. Devagar, sem se render às grandes superfícies, conquistou um lugar no mundo dos vinhos portugueses.

Liz Truss: a demorada ascensão e rápida queda da Primeira-Ministra britânica que menos tempo deteve o cargo
Viver Liz Truss: a demorada ascensão e rápida queda da Primeira-Ministra britânica que menos tempo deteve o cargo

Libertarista, membro incansável do governo e marca de Instagram, a primeira-ministra demite-se com a reputação arruinada e deixando o partido imerso num caos.

Steve McCurry e o que todos temos em comum
Artes Steve McCurry e o que todos temos em comum

Os retratos de Steve McCurry já deram a volta ao mundo e estão agora na Cordoaria, em Lisboa, para admirar até janeiro de 2023. Sentámo-nos à conversa com o fotógrafo e descobrimos que o que o move, mais do que as viagens e as paisagens, são as vidas das pessoas e aquilo que as une.

+ Carregar mais