Deixou-nos Edson. Pelé viverá para sempre
Viver Deixou-nos Edson. Pelé viverá para sempre

Edson Arantes do Nascimento. O nome de batismo já trazia poesia em cada sílaba. A alcunha Pelé confirmou-o. O ‘Rei’, futebolista do século XX, atleta e ícone como Muahammad Ali ou Michael Jordan, eterno rival de Maradona, deixou-se aos 82 anos, vítima de cancro, no Hospital Albert Einstein em São Paulo. O Brasil, o futebol e o desporto estão de luto.

Fomos ao Melhor Boutique Hotel de Portugal. Eis como correu
Lugares Fomos ao Melhor Boutique Hotel de Portugal. Eis como correu

Disclaimer: segundo os World Travel Awards 2022. Um destino que fica no coração de Lisboa, entre o Bairro Alto, o Chiado e o Cais Sodré, e que tem um dos melhores restaurantes da cidade: o Bahr.

Este é o material mais cobiçado da estação
Moda Este é o material mais cobiçado da estação

Prepare o guarda roupa com um dos materiais mais importantes desta temporada, a pele. Uma afirmação de estilo, quer em looks formais quer em conjuntos urbanos de streetwear.

+ Carregar mais