Isto Lembra-me Uma História: Trotinetes, o fim de uma era?
Viver Isto Lembra-me Uma História: Trotinetes, o fim de uma era?

O exemplo, como em tantos outros temas, vem de fora, chega-nos de Paris. Desde 1 de setembro, são proibidas as trotinetes elétricas de aluguer e de partilha na capital francesa. Na base da decisão estão as preocupações com a insegurança e com a partilha do espaço público. Por cá, aguardamos serenamente que tudo corra bem.

Fomos à marisqueira mais fancy da cidade
Sabores Fomos à marisqueira mais fancy da cidade

A Real Nunes Marisqueira reabriu numa nova morada, com uma decoração assombrosa de elegante e um cardápio que fará água na boca até aos menos apreciadores de crustáceos.

Do Bolhão ao Extremo-Oriente: uma escapadela pelo centro do Porto
Mini Roteiro Do Bolhão ao Extremo-Oriente: uma escapadela pelo centro do Porto

A aventura começa numa antiga Saboaria, onde descansamos o corpo e a mente num ambiente de sofisticação. O palato, esse, é tratado mais tarde e ao longo do dia. Sempre sem esquecer a forma física: andar a pé é essencial.

+ Carregar mais