JNcQUOI Frou Frou. Viagem até Hong Kong
Sabores JNcQUOI Frou Frou. Viagem até Hong Kong

É o novo restaurante do Grupo Amorim Luxury, com o chef Ku Yan Onn na cozinha e muitas surpresas intimistas ao longo do jantar, classificado como uma experiência imersiva. Comprovamos.

Receita. Salada de quinoa do chef Miguel Teixeira
Sabores Receita. Salada de quinoa do chef Miguel Teixeira

A quinoa, de origem andina, tem a notável idade de três a quatro mil anos na sua versão para consumo humano. Neste prato do chef português ganha um novo papel de destaque numa proposta ligeira.

4 vinhos e as suas histórias: Dois tintos do Douro, um branco velho alentejano e um verde que aposta no terroir
Sabores 4 vinhos e as suas histórias: Dois tintos do Douro, um branco velho alentejano e um verde que aposta no terroir

Setembro ainda é o mês das vindimas. Por exemplo, na região dos vinhos verdes, a colheita estende-se até ao final do mês e, por vezes, até outubro. Em destaque, um verde, um duriense tradicional, um tinto de altitude e um branco de vinhas velhas.

+ Carregar mais