David Gandy: “Aconselho sempre os homens a vestirem-se para si próprios e a não seguirem tendências.”
Moda David Gandy: “Aconselho sempre os homens a vestirem-se para si próprios e a não seguirem tendências.”

A Hackett Nº14 Savile Row apresenta uma coleção cápsula criada em colaboração com o modelo britânico David Gandy, um dos maiores ícones de elegância contemporânea. Em entrevista exclusiva à Must, Gandy falou sobre esta parceria, e sobre estilo, bem-estar, paternidade e masculinidade.

Birkenstock 1774. A celebração da noite berlinense
Moda Birkenstock 1774. A celebração da noite berlinense

Inspirada na energia vibrante e irreverente da Berlim dos anos 20, a nova coleção resgata o espírito intimista e festivo da época para reinterpretar três modelos icónicos da marca com materiais sensoriais, texturas marcantes e um olhar contemporâneo que alia artesania e ousadia estética.

Levi’s® x Barbour. Quando a herança se converte em estilo contemporâneo
Moda Levi’s® x Barbour. Quando a herança se converte em estilo contemporâneo

Duas marcas históricas, separadas por culturas e oceanos, uniram-se numa colaboração que celebra a durabilidade, a mestria e o estilo com propósito. A Levi’s® e a Barbour apresentam uma coleção que combina o denim americano e o algodão encerado britânico, reinterpretando peças clássicas do workwear para um quotidiano contemporâneo, onde a utilidade se alia à estética e o passado ganha nova vida.

+ Carregar mais