Pêra Manca 2018: chegou a nova edição de um vinho mais que raro
Sabores Pêra Manca 2018: chegou a nova edição de um vinho mais que raro

O dia 9 de outubro fica registado no calendário dos enófilos: foi nesse dia que as garrafas de Pêra Manca 2018 viram a luz do dia depois de anos na escuridão. Esta é apenas a 17.ª edição do vinho mais exclusivo da Fundação Eugénio de Almeida.

Tudo o que precisa de saber sobre a America’s Cup
Viver Tudo o que precisa de saber sobre a America’s Cup

A partir de 29 de agosto, começa a ser decidido o destino da America’s Cup, a mais antiga competição desportiva do mundo. E tudo acontece aqui ao lado, em Barcelona, onde os barcos vão literalmente voar, mais do que navegar.

Quem são os tenistas mais bem pagos do mundo?
Viver Quem são os tenistas mais bem pagos do mundo?

É possível que nenhum jogador alguma vez consiga ultrapassar Federer, com os seus 90 milhões de dólares anuais. Quando pendurou a raquete, o seu lugar no top foi ocupado do Djokovic, mas foi sol de pouca dura. Conheça o top 10 atual dos tenistas que levam mais dinheiro para casa.

+ Carregar mais