Casa Nossa. A casa de Sofia Ulrich e José Avillez não é só deles
Lugares Casa Nossa. A casa de Sofia Ulrich e José Avillez não é só deles

Uma casa para alugar junto ao Alqueva, no Alentejo, com 10 suites, uma sala de estar, uma biblioteca, um bar, uma garrafeira com espaço para prova de vinhos, uma divisão de cinema e espetáculos e, ainda, uma sala de jantar onde em cima da mesa vão estar pratos assinados pelo chef.

Os 50 carros desportivos mais clássicos do último século
Drive Os 50 carros desportivos mais clássicos do último século

Dos belos modelos de competição automobilística até aos exemplares de coleccionador raríssimos, esta nova bíblia dos clássicos automóveis reúne, em mais de 500 páginas, as histórias e peripécias mais incríveis do último centenário.

Provas comentadas e harmonizações com estrelas Michelin. Essência do Vinho regressa ao Porto
Lugares Provas comentadas e harmonizações com estrelas Michelin. Essência do Vinho regressa ao Porto

A iniciativa regressa ao Palácio da Bolsa de 23 a 26 de fevereiro e conta com mais de quatro mil referências vínicas a descobrir.

+ Carregar mais