“Quando se toma conta da natureza, tomamos conta do futuro.”
Conversas “Quando se toma conta da natureza, tomamos conta do futuro.”

Os irmãos Courtin-Clarins continuam a assumir as rédeas do império Clarins fundado pelo pai, hoje internacionalizado a mais de 130 países e avaliado em cerca de três mil milhões de euros, segundo a Business Insider, um número contestado desde que a família privatizou a marca, em 2008. Christian Courtin-Clarins partilhou connosco os planos para o futuro.

E Deus criou a Mulher
Master Pieces E Deus criou a Mulher

Para que não fique a acreditar que a mulher mais sensual do mundo é Monica Bellucci, mostramos-lhe outras que, muito antes dela, deram a volta ao mundo e à cabeça dos homens. A escolha não foi fácil. Eis, então, cinco verdadeiras obras-primas da Natureza.

Não há Jeep Wrangler mais luxuoso do que este!
Drive Não há Jeep Wrangler mais luxuoso do que este!

Preparadora britânica quis combinar as capacidades todo-o-terreno do Wrangler com os acabamentos que se exige a um automóvel premium. O resultado é surpreendente.

+ Carregar mais