Frederico Falcão, presidente da ViniPortugal. "Era comum ir a vários países e as pessoas não saberem que Portugal tinha vinhos"
Conversas Frederico Falcão, presidente da ViniPortugal. "Era comum ir a vários países e as pessoas não saberem que Portugal tinha vinhos"

O ribatejano de gema vai no segundo mandato à frente da maior associação interprofissional do país vinícola. De Abrantes a Évora, de Monsaraz a Alcochete, um percurso, hoje além-fronteiras, sempre com o campo no horizonte.

Lugares Olivia Singular Houses. Um boutique hotel e três guesthouses no coração do Porto

De apartamentos com cozinha a quartos com vista para o rio Douro, a estada em qualquer uma das casas do grupo hoteleiro revela-se descomplicada e acolhedora. Em qual delas ficaria?

BYD Atto 3 – Sim, é nome de carro... e é elétrico
Drive BYD Atto 3 – Sim, é nome de carro... e é elétrico

Comecemos pelo fim, pelas conclusões: aquela imagem preconceituosa contra as marcas chinesas? Esqueçam. Esta, tal como uma outra (de outro país), veio para ficar.

+ Carregar mais