Mazda MX-5. Olha que coisa mais linda...
Drive Mazda MX-5. Olha que coisa mais linda...

Aos 32 anos, nem uma ruga. Sim, é verdade que já vai na quarta geração, mas o conceito e o espírito são os mesmos de 1989, quando nasceu para reivindicar a herança dos pequenos descapotáveis ingleses dos anos 60. Apresenta-se o Mazda MX-5, roadster, recordista do Guinness.

Entrevista. O astrónomo de Harvard que acredita que já fomos visitados por aliens
Conversas Entrevista. O astrónomo de Harvard que acredita que já fomos visitados por aliens

Estaremos nós sozinhos no Universo? Quais são as grandes perguntas existenciais por responder? Um astrofísico de Harvard resgata o episódio do aparecimento de um objeto interestelar em 2017, avistado de um telescópio no Havai, para levantar as questões que muitos dos seus colegas não se atrevem a fazer. Haverá vida inteligente fora da Terra?

Fernando Ribeiro: “Muitas vezes faço entrevistas com rádios que não passam a nossa música. Porquê?”
Conversas Fernando Ribeiro: “Muitas vezes faço entrevistas com rádios que não passam a nossa música. Porquê?”

Da solidão à vida de eremita, os temas que percorrem Hermitage, o último álbum dos Moonspell, podiam ter sido criados a pensar no tempo presente. Fernando Ribeiro, vocalista da banda portuguesa, garante que não foi assim, mas antes uma “infeliz” coincidência.

+ Carregar mais