Novos livros sobre desporto para devorar à beira mar
Prazeres Novos livros sobre desporto para devorar à beira mar

O que é que futebol tem a ver com fascismo? E o que faz exatamente um scout? O que é que Telma Monteiro e Tiago Pires têm em comum? Estas são as sugestões para ler de barriga para o ar.

Grandes viagens, grandes exploradores, e os laços que unem a mais antiga manufatura de relógios a Portugal
Relógios e Jóias Grandes viagens, grandes exploradores, e os laços que unem a mais antiga manufatura de relógios a Portugal

A Vacheron Constantin tem uma longa relação com o nosso país, agora reforçada com a abertura da primeira boutique em Lisboa e por uma homenagem única em 266 anos de história: três edições especiais dedicadas a três portugueses.

Conheça o homem que quer viver até aos 180 anos (e já gastou milhões a tentá-lo)
Viver Conheça o homem que quer viver até aos 180 anos (e já gastou milhões a tentá-lo)

Dave Asprey, empresário de Silicon Valley, tem investido anos – e milhões de dólares – no biohacking. Portanto, é um messias frenético? Ou anda atrás de alguma coisa?

+ Carregar mais