Vamos passear? O Six Senses tem novas villas de luxo no Douro
Lugares Vamos passear? O Six Senses tem novas villas de luxo no Douro

A ideia era simples e foi bem executada: criar alojamentos onde grupos de amigos ou famílias numerosas pudessem desfrutar de uma estada sem contratempos e com todas as comodidades modernas. Voilá.

Vinhos para entrar de férias em grande
Sabores Vinhos para entrar de férias em grande

No mês de férias por excelência as opções passam a ser numerosas e variadas. Um branco do Alentejo e dois do Norte, um deles feito a duas mãos. Um tradicional duriense que mistura sub-regiões e um rosé bio. A terminar um alentejano feito com cuidado.

Contra, o restaurante que popularizou de novo as Docas
Sabores Contra, o restaurante que popularizou de novo as Docas

Há um movimento pronto a devolver às Docas de Santo Amaro, em Lisboa, o hotspot da noite lisboeta, outrora. Na vanguarda desta visão está o Contra, restaurante descomplicado, onde a carta eclética faz o género de todos e os cocktails se bebem como água. No final, é a música que dita quando a noite acaba.

+ Carregar mais