Type 3, Sua Alteza O Carro do Povo
Drive Type 3, Sua Alteza O Carro do Povo

Depois do primeiro Volkswagen, o carro do povo, ser apresentado em 1938 e ter iniciado produção em 1946, em 1950 chegava o Type 2, o famoso “pão de forma”. Onze anos mais tarde, em 1961, era a vez do Type 3, o carro do povo... e da burguesia. Comemora agora 60 anos.

Tomás Roquette: “Temos potencial para fazer os melhores vinhos do mundo”
Conversas Tomás Roquette: “Temos potencial para fazer os melhores vinhos do mundo”

Tomás Roquette é um exemplo do caminho traçado por muitos proprietários que há anos possuíam quintas no Douro. Os anos 90 e as novas estradas marcaram a diferença: os vinhos de mesa vieram para ficar e os projetos passaram a ter rosto. A quinta do Crasto não sai da família desde o início do século XX e a probabilidade é que assim continue muitos anos.

Aqui existem mais de 100 queijos diferentes para provar
Prazeres Aqui existem mais de 100 queijos diferentes para provar

Na Queijaria Machado, existem mais de 100 referências de queijos, de várias nacionalidades. Entre portugueses, franceses, italianos e holandeses, é escolher e provar.

+ Carregar mais