Mercado da Vila: o restaurante açoriano que reúne 4 cozinhas num só teto
Prazeres Mercado da Vila: o restaurante açoriano que reúne 4 cozinhas num só teto

Rúben Pacheco Correia tinha uma ideia, mas não podia concretizá-la sozinho. Por isso, juntou quatros chefes especialistas em diferentes gastronomias - Roberto Mezzapelle (italiana) Rui Paula (moderna), Donária Pacheco (açoriana) e Paulo Morais (oriental) - para ajudá-lo a erguer o Mercado da Vila, em São Miguel.

Vinhos para saudar e celebrar a época das festas
Sabores Vinhos para saudar e celebrar a época das festas

Depois da consoada, vinhos para brindar e deixar memórias entre a família e os amigos nos jantares que se seguem. Um Porto luso-francês, dois tintos do Tejo e três brancos: um lisboeta e dois durienses.

100 anos de Versailles, segredos de uma das mais emblemáticas pastelarias de Lisboa
Lugares 100 anos de Versailles, segredos de uma das mais emblemáticas pastelarias de Lisboa

Como se transforma um lugar ao longo de um século? Que figuras famosas e que acontecimentos por lá passaram? Como se comemora este aniversário? As memórias de Paulo Gonçalves e Avelino Reis, funcionários da pastelaria há várias décadas.

+ Carregar mais