A rotina e a dieta de Luís Figo para ter abdominais aos 48 anos
Beleza & Bem-Estar A rotina e a dieta de Luís Figo para ter abdominais aos 48 anos

O ex-jogador de futebol segue um plano alimentar para desportistas e pratica pelo menos quatro modalidades regularmente, entre elas o surf.

60 anos do Renault 4, o terceiro modelo mais vendido da história do automóvel
Drive 60 anos do Renault 4, o terceiro modelo mais vendido da história do automóvel

Chamaram-lhe ‘blue jeans’, já que dava para todas as ocasiões e cumpria todas as funções – seja de fato-macaco ou de ‘tailleur’ completo. O Renault 4 está a comemorar 60 anos e é um dos modelos mais marcantes da história do Automóvel.

Também tu, Bru... Mercedes?
Drive Também tu, Bru... Mercedes?

Ainda os ecos da profissão de fé da Stellantis não se tinham dissipado e já a poderosa Mercedes-Benz vinha a terreiro comprometer-se a ser um fabricante completamente eletrificado. E, tal como JFK havia prometido ir à Lua antes do final da década, também a marca alemã aponta 2030 como o limiar da sua nova existência 100% elétrica. Naqueles mercados em que as condições o permitam, claro.

+ Carregar mais