Como usar calças de pregas (sem parecer de outro século)
Moda Como usar calças de pregas (sem parecer de outro século)

Volumosas e elegantes, as calças de pregas regressaram às passerelles nas últimas estações. E por estarem esquecidas há mais de duas décadas, criam sempre a dúvida, como usar sem parecer que se saiu de outro século?

“O meu trabalho é tornar os homens fantásticos” (mas só se quiserem gastar 10 mil euros)
Viver “O meu trabalho é tornar os homens fantásticos” (mas só se quiserem gastar 10 mil euros)

Andrew Weitz ajuda CEO, multimilionários da indústria tecnológica e estrelas do mundo do desporto a vestirem-se para impressionar. Será que consegue usar a sua magia num jornalista (pobre) do jornal The Times? Ben Hoyle encontrou-se com ele no Rodeo Drive, o quarteirão de Los Angeles que alberga lojas de luxo, para uma experiência completa de compras VIP.

The Style Singers: os músicos com mais estilo de sempre
Estilo The Style Singers: os músicos com mais estilo de sempre

Ter um estilo é uma coisa e ter estilo é outra. A esta última, a que importa, acresce um factor relevante que reside na capacidade de se lançar um estilo só porque se o tem. Goste-se dele ou não. A Must reuniu um conjunto de 30 cantores e músicos, cujos estilos definem a época em que se enquadram nesse universo exclusivo.

+ Carregar mais