Carlos Alcaraz, tenista: "Laver, Borg e Federer são grandes campeões que elevam o ténis, mas o Roger deu o exemplo fora do campo"
Conversas Carlos Alcaraz, tenista: "Laver, Borg e Federer são grandes campeões que elevam o ténis, mas o Roger deu o exemplo fora do campo"

A propósito do US Open, um dos mais antigos torneios de ténis do mundo que decorre entre 28 de agosto e 10 de setembro, Carlos Alcaraz, atualmente o número 1 do mundo no court e testimonee da Rolex desde 2022, fala sobre os seus segredos para o sucesso.

Dos banhos nas fontes aos desportos nos lagos: assim é o verão na Suíça
Lugares Dos banhos nas fontes aos desportos nos lagos: assim é o verão na Suíça

Não será o destino mais óbvio para umas férias de verão, mas nem por isso deixa de ser surpreendente. À falta de mar e de praia, os suíços mergulham nos rios e nos lagos, aproveitam a frescura das fontes e a energia das cidades, e assim reinventam um país que, de aborrecido, não tem nada.

Victor Vescovo, do ponto mais alto ao mais fundo do planeta, este homem já fez tudo
Conversas Victor Vescovo, do ponto mais alto ao mais fundo do planeta, este homem já fez tudo

“Perdi dois grandes amigos a bordo do Titan”, reconhece Victor Vescovo, antigo oficial da marinha e milionário norte-americano que desafiou as pressões esmagadoras do oceano e se tornou no recordista mundial do mergulho mais profundo de sempre.

+ Carregar mais