É possível ter um Ferrari por 400 euros? Desta forma...
Drive É possível ter um Ferrari por 400 euros? Desta forma...

O sonho de qualquer entusiasta de automóveis foi tornado realidade: ser proprietário de um Ferrari Daytona SP3 por €400. Este em particular tem um cariz emblemático e é perfeito para quem tem alma de coleccionador.

Opel Corsa: a ternura dos 40
Drive Opel Corsa: a ternura dos 40

Lançado em 1982, o Opel Corsa já se tornou um clássico da história do Automóvel. Quarenta anos e seis gerações depois, continua a povoar as nossas ruas, estradas, auto-estradas, ultrapassando já a fasquia dos 14 milhões de unidades vendidas.

Portugal: está de volta o melhor Rally do mundo
Drive Portugal: está de volta o melhor Rally do mundo

Menos de uma semana para o arranque da 55ª edição do Rally de Portugal. A máquina da organização está afinada e oleada; os carros, tripulações e equipas, idem; os espectadores, aspas (sabem o que podem e, principalmente, o que não podem fazer). Tudo pronto para aquele que já foi o melhor rali do mundo e o mais importante evento desportivo a realizar-se em território nacional.

+ Carregar mais