O ator sem meias tintas que está a mudar Hollywood
Conversas O ator sem meias tintas que está a mudar Hollywood

Depois do seu papel revolucionário como o primeiro stormtrooper negro da saga Guerra das Estrelas e das críticas muito positivas no Old Vic, John Boyega é uma das maiores exportações da representação britânica. No entanto, a sua educação rigorosa de Peckham mantém-lhe os pés assentes na terra e ajuda-o a definir um novo tipo de fama.

Chamem-me Mr. Monaco, o melhor amigo dos milionários
Viver Chamem-me Mr. Monaco, o melhor amigo dos milionários

Se quiser dar uma festa para multimilionários, vai precisar de champanhe vintage, de mulheres jovens e muito sensuais e de um iate de luxo. E, eventualmente, de incluir um atleta olímpico ou um astronauta na lista de convidados. Isto, de acordo com Nicholas Frankl, que se define como um “conector”, um homem que estabelece contactos UHNW*. Só visto!

O escalador mais bem sucedido de todos os tempos
Viver O escalador mais bem sucedido de todos os tempos

Quando Alex Honnold escalou a formação rochosa El Capitan, na Califórnia, sozinho e sem cordas ou qualquer outro equipamento de segurança, confirmou a sua reputação de o mais destemido desportista de escalada livre do planeta. Este notável feito foi registado num documentário, mas terá o leitor a coragem necessária para o ver?