Quando todos procuram “experiências”, a chave para o sucesso tem um nome: Hospitality. E pode ser encontrada no meio dos Alpes, na Suíça.
Quando todos procuram “experiências”, a chave para o sucesso tem um nome: Hospitality. E pode ser encontrada no meio dos Alpes, na Suíça.
Os homens têm hábitos próprios, exigências definidas. E, pasme-se, escolhem com a precisão de um entendido na matéria: o tom exacto de azul, o toque certo de uma caxemira, o tamanho de uns botões de punho - nada passa despercebido ao comprador do novo milénio, que perdeu a vergonha em assumir o seu coup de foudre… por si próprio e pelas coisas boas da vida.
Se quiser dar uma festa para multimilionários, vai precisar de champanhe vintage, de mulheres jovens e muito sensuais e de um iate de luxo. E, eventualmente, de incluir um atleta olímpico ou um astronauta na lista de convidados. Isto, de acordo com Nicholas Frankl, que se define como um “conector”, um homem que estabelece contactos UHNW*. Só visto!