It’s The End of the World – As we Know It
Viver It’s The End of the World – As we Know It

Ter consciência do que se passa no Planeta é bom. Chama-se awareness. Deixar que tal interfira com a nossa saúde mental, nem por isso. É sofrer de ansiedade ambiental. De uma maneira ou de outra, todos os dias somos assolados por mais uma notícia que ilustra “a última catástrofe” ou “a mais recente calamidade”. Resta saber como conviver com isso.

O relógio favorito dos Óscares
Relógios e Jóias O relógio favorito dos Óscares

A Rolex está ligada ao cinema há décadas: da presença dos seus relógios em filmes icónicos até ao apoio prestado pela casa suíça aos jovens realizadores através de um programa de mentores. Conheça esta história de amor entre duas formas de “contar” o tempo.

Os milionários que mais enriqueceram desde que Trump é presidente
Viver Os milionários que mais enriqueceram desde que Trump é presidente

A fortuna conjunta destes cinco magnatas aumentou em 219 mil milhões de dólares desde que Donald Trump chegou à presidência. Coincidência?

+Carregar mais