Pedro Oliveira e o regresso dos Sétima Legião: “Queremos emocionar o público”
Conversas Pedro Oliveira e o regresso dos Sétima Legião: “Queremos emocionar o público”

Os Sétima Legião estão de volta para dois concertos comemorativos dos 40 anos de carreira, que servem também para homenagear em palco o produtor e teclista do grupo, Ricardo Camacho, falecido em 2018.

Histórias fascinantes de edifícios abandonados em Portugal
Conversas Histórias fascinantes de edifícios abandonados em Portugal

Sabia que o Palácio da Comenda pertenceu a Vasco da Gama? Ou que o magnata do lixo ergueu uma construção caricata? Ricardo Raimundo, historiador, compila as histórias mais inacreditáveis e, algumas, rocambolescas, de palácios, castelos e ruinas em Portugal, no seu novo livro. Conversámos com o autor.

António Braga, enólogo. “Não podemos ser o país do bom e barato (...) como nunca, temos a alavanca do turismo”
Conversas António Braga, enólogo. “Não podemos ser o país do bom e barato (...) como nunca, temos a alavanca do turismo”

O enólogo lisboeta que vive no Porto esteve anos na Sogrape e trabalhou para uma série vinícolas. A vindima deste ano marca o início do seu próprio caminho.

+Carregar mais