Moda e desporto. A nova fronteira da indústria do luxo e do entretenimento
Negócios do Luxo Moda e desporto. A nova fronteira da indústria do luxo e do entretenimento

A cultura contemporânea é moldada por colaborações inesperadas, em que diferentes universos se cruzam. Hoje, marcas como Louis Vuitton, Dior e Gucci, aliam-se a clubes, federações e atletas. O que antes vivia separado, agora mistura-se, influenciando comportamentos, mercados e identidades.

André Duarte: “Lisboa será uma de apenas quatro lojas no sul da Europa a ter a linha de maquilhagem da Louis Vuitton”
Negócios do Luxo André Duarte: “Lisboa será uma de apenas quatro lojas no sul da Europa a ter a linha de maquilhagem da Louis Vuitton”

O Store Director da loja Louis Vuitton de Lisboa, na Avenida da Liberdade, diz que "a marca acredita no valor do mercado português". A Must aproveitou a conferência Negócios do Luxo para conversar com ele sobre os desafios e oportunidades que se apresentarão às marcas de luxo nos próximos anos.

Estes dois Ferrari vão a leilão e podem custar mais de 22 milhões de euros
Drive Estes dois Ferrari vão a leilão e podem custar mais de 22 milhões de euros

Não há outro Ferrari como o 166 Spyder Corsa de 1948. É o mais antigo na sua condição original e prepara-se para ir a leilão pela primeira vez em maio, em Villa d’Este, nas margens do Lago Como. Antes ainda, já no dia 8 de março, em Amelia Island, há um 250 GT California Spider, de 1959, que está a deixar os entusiastas loucos.

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