Gucci. O impacto das mudanças de diretores criativos no negócio das marcas de luxo
Negócios do Luxo Gucci. O impacto das mudanças de diretores criativos no negócio das marcas de luxo

A marca, que representa a maior fatia das receitas da Kering, luta para recuperar o prestígio e relevância num mercado em desaceleração. A constante mudança na direção criativa levanta questões sobre o impacto dessas decisões no desempenho financeiro e na identidade da Gucci.

Da antiguidade à modernidade. A história da Antarte contada por Mário Rocha
Conversas Da antiguidade à modernidade. A história da Antarte contada por Mário Rocha

A marca portuguesa, com 25 anos, destaca-se pela capacidade de criar peças que refletem um estilo de vida, marcando presença em mercados internacionais e deixando um legado cultural com o Antarte Museum.

Adrian Bridge, CEO da Fladgate: "O potencial [do negócio do vinho] é fantástico, mas a capacidade de a Política estragar esse potencial também é real."
Conversas Adrian Bridge, CEO da Fladgate: "O potencial [do negócio do vinho] é fantástico, mas a capacidade de a Política estragar esse potencial também é real."

Com o "Principal" em cima da mesa, o melhor dos vinhos tranquilos que a Fladgate está a lançar, o seu CEO e não esconde os muitos desafios que o setor e a sua empresa enfrentam, mas também as enormes oportunidades de crescimento para quem tiver a estratégia correta. Isto, se um certo candidato às presidenciais norte-americanas não estragar tudo em novembro...

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