À descoberta das cascatas e dos açudes do Vale do Zêzere
Lugares À descoberta das cascatas e dos açudes do Vale do Zêzere

As mesmas águas que no verão banham algumas das mais belas praias fluviais da região centro, revelam-se no inverno em todo esplendor, sob a forma de espetaculares quedas de água.

De uma semana a um ano, o que acontece ao seu corpo quando deixa de treinar
Estilo De uma semana a um ano, o que acontece ao seu corpo quando deixa de treinar

Começou com uma semana que depressa se tornou num mês e, quando deu por si, já não treinava há um ano. Pensava mesmo que o seu corpo não ia dar conta? Um especialista explica o que acontece física e mentalmente quando deixamos de nos exercitar regularmente. E avança com soluções para voltar à boa forma.

“O vinho Tal da Lixa foi uma noite mal dormida”
Conversas “O vinho Tal da Lixa foi uma noite mal dormida”

Óscar Meireles é o rosto discreto do Monverde Wine Experience Hotel, premiado este ano com o “Best of Wine Tourism” da Rede Mundial de Capitais de Grandes Vinhedos. Por trás, está a sua Quinta da Lixa que produz mais de seis milhões de litros de vinho verde por ano, metade dos quais para 35 mercados fora de Portugal.

+ Carregar mais