Teixinha, a nova joia da coroa dos vinhos alentejanos
Sabores Teixinha, a nova joia da coroa dos vinhos alentejanos

Da Herdade da Malhadinha Nova, bem lá no sul do Alentejo, a família Soares foi explorar uma velha quinta no topo da Serra de São Mamede, em Portalegre, e o resultado caminha para o soberbo.

Vinho em garrafão para fazer um brilharete
Sabores Vinho em garrafão para fazer um brilharete

A Vieira de Sousa recuperou o velho garrafão de 5 litros. Só que em vez da zurrapa habitual traz um belíssimo Reserva Especial 2011 do Douro. A pensar nas festas.

4 vinhos e as suas histórias: Dois brancos, um tinto e um rosé todos com "a marca" de Património da Humanidade
Sabores 4 vinhos e as suas histórias: Dois brancos, um tinto e um rosé todos com "a marca" de Património da Humanidade

Chegou a hora da vinha descansar depois de meses a produzir. Em destaque, dois brancos com propósitos diferentes nas suas quintas, um tinto que é uma nova aposta e um rosé arrebatado às vinhas velhas durienses.

+ Carregar mais