Vinil mania, confissões de um colecionador
Conversas Vinil mania, confissões de um colecionador

Tem em casa mais de 15 mil vinis, arrumados por ordem alfabética. Mas Joaquim Paulo é muito mais do que o colecionador obstinado. Apaixonado por discos, aprendeu a fazer trabalho de detective, sempre na senda das raridades. E, como não lhe chegava descobrir pérolas do jazz para consumo próprio, criou a Mad About Records, uma editora especializada na reedição de discos raros.

O regresso dos luxuosos relógios dos anos 70
Relógios e Jóias O regresso dos luxuosos relógios dos anos 70

A década de 70 está na moda com uma nova interpretação do luxo desportivo e colorido, uma tendência que a relojoaria nunca abandonou. Por isso, os relógios são o acessório do momento.

Slow J: “com ou sem editora, é sempre a música que vai à frente e que abre caminho”
Conversas Slow J: “com ou sem editora, é sempre a música que vai à frente e que abre caminho”

Conversámos com João Baptista Coelho, o artista que dá pelo nome de Slow J, sobre o seu novo disco: ‘You Are Forgiven’, que apresenta no Super Bock em Stock este sábado, 23. Um disco repleto de camadas, representa - em última instância - a busca pela sua própria essência.

+ Carregar mais