Quadraginta. Uma trilogia de vinhos em jeito de presente de despedida, por Domingos Soares Franco
Sabores Quadraginta. Uma trilogia de vinhos em jeito de presente de despedida, por Domingos Soares Franco

Foi uma vida dedicada ao vinho, da qual se reforma com uma trilogia muito especial e um nome algo estranho Quadraginta – em latim, significa 40, representando as outras tantas vindimas em que participou. Domingos Soares Franco faz aqui uma despedida em grande, como sempre sonhou.

13 vinhos e bebidas para beber e brindar à sorte
Sabores 13 vinhos e bebidas para beber e brindar Ă  sorte

Nesta época festiva, a seleção de bebidas à mesa faz toda a diferença. Entre tintos, brancos, espumantes, champanhes, Portos e até aguardentes e whiskies, descubra as opções que prometem tornar as suas celebrações memoráveis.

Meat the Whisky Maker: uma boa conversa e whiskies de excelência
Sabores Meat the Whisky Maker: uma boa conversa e whiskies de excelĂȘncia

Encontrámo-nos, no Tivoli Vilamoura, com o embaixador global da Glenfiddich, que passou por Portugal para apresentar os seus whiskies de uma maneira original e despretensiosa. Tudo durante um jantar recheado de boa conversa.

+ Carregar mais