Mónica Seabra-Mendes: “É o luxo que determina a inovação e a criatividade e é assim que deve ser"
Negócios do Luxo Mónica Seabra-Mendes: “É o luxo que determina a inovação e a criatividade e é assim que deve ser"

A Diretora do Programa de Gestão do Luxo da Universidade Católica diz que Portugal tem produtos deste segmento, mas não consegue criar marcas de luxo. A Must aproveitou a conferência Negócios do Luxo para conversar com ela sobre o que tem de ser feito para mudar esse cenário.

Hermès. Como se mantém a marca no topo?
Negócios do Luxo Hermès. Como se mantém a marca no topo?

Num setor em que a exclusividade e a tradição são tão valiosas quanto a inovação, a Hermès mantém-se firme e fiel à sua essência. Com um crescimento notável e um compromisso inabalável com a excelência artesanal, a maison francesa continua a elevar os padrões do mercado.

O encontro entre duas lendas: Montblanc e Ferrari
Relógios e Jóias O encontro entre duas lendas: Montblanc e Ferrari

A Montblanc celebra o espírito visionário do fundador da Scuderia Ferrari com uma edição especial que une mestria artesanal e inovação. Um tributo não só ao homem, mas também à lenda que revolucionou o automobilismo e o design automotivo.

+ Carregar mais