Crise na restauração: Agora, todos lamentam, mas nada foi feito para prevenir a situação
Viver Crise na restauração: Agora, todos lamentam, mas nada foi feito para prevenir a situação

Aquela palavra de que ninguém gosta anda de novo nas bocas do mundo: crise. Nas bocas e nas barrigas, porque esta não é uma qualquer, é a crise da restauração. E o encerramento de dois eminentes restaurantes de Lisboa deu origem a um debate tão interessante quanto urgente. Conversa com Leopoldo Calhau, Vítor Adão e Hugo Brito.

Leopoldo Calhau: "Tenho uma carta que não tem lógica nenhuma”
Sabores Leopoldo Calhau: "Tenho uma carta que não tem lógica nenhuma”

A singular casa que Leopoldo Calhau abriu na Mouraria faz cinco anos, e o Chef aproveita para comemorar durante uma semana com uma iniciativa a que chama, bem ao seu estilo, 5 Anos, 5 Dias, 5 Menus. A propósito do aniversário e da iniciativa, sentámo-nos à mesa para um almoço de muita conversa.

Roteiro Alcaria e Alvados: no coração da Serra de Aire e Candeeiros
Lugares Roteiro Alcaria e Alvados: no coração da Serra de Aire e Candeeiros

A cerca de uma hora de Lisboa, o Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros ainda é um território desconhecido para muitos, com inúmeros tesouros naturais, geológicos e paisagísticos à espera de serem descobertos em família.

+ Carregar mais