“Chegou o Leão!” Boa frase para levantar qualquer sportinguista da cadeira, mas aqui não estamos para falar de futebol e sim para apreciar bons vinhos. O melhor de todos, dirão. O Barca Velha.
“Chegou o Leão!” Boa frase para levantar qualquer sportinguista da cadeira, mas aqui não estamos para falar de futebol e sim para apreciar bons vinhos. O melhor de todos, dirão. O Barca Velha.
No princípio eram os relógios. Depois os carros. A seguir as máquinas fotográficas. E, agora, os gadgets de alto luxo. Só depois, muito depois, vieram os sapatos de ténis, os casacos, as T-shirts, os cremes - sim, os cremes. Os homens andam, há séculos, a abrir os cordões à bolsa, mas só recentemente assumiram o seu fascínio pelos pequenos luxos da Moda e da Beleza.
Andrew Weitz ajuda CEO, multimilionários da indústria tecnológica e estrelas do mundo do desporto a vestirem-se para impressionar. Será que consegue usar a sua magia num jornalista (pobre) do jornal The Times? Ben Hoyle encontrou-se com ele no Rodeo Drive, o quarteirão de Los Angeles que alberga lojas de luxo, para uma experiência completa de compras VIP.