Talha à Mesa: dois dias para juntar alta gastronomia alentejana e Vinho de Talha
Sabores Talha à Mesa: dois dias para juntar alta gastronomia alentejana e Vinho de Talha

Nos dias 23 e 24 de março, a Adega Cooperativa da Vidigueira promove um encontro onde grandes chefs vão mostrar toda a versatilidade, à mesa, dos vinhos de talha.

4 vinhos e as suas histórias: dois monocasta branco e tinto, uma novidade de Elvas e um Porto com identidade
Sabores 4 vinhos e as suas histórias: dois monocasta branco e tinto, uma novidade de Elvas e um Porto com identidade

No mês mais curto do ano, tradicionalmente a altura onde se fazem os enxertos, é tempo de continuar a fertilizar a terra e reparar os esteios e arames na vinha.

Peg Leg Porker: O melhor bourbon do mundo?
Sabores Peg Leg Porker: O melhor bourbon do mundo?

O Campeonato Mundial da Aliança de Prova de 2023 elegeu a criação de Carey Bringle com o primeiro lugar, superando nomes como 15 Stars Sherry Cask e o Buckner's 13 Year.

+ Carregar mais