Ian Schrager, o rei da noite que acabou atrás das grades
Conversas Ian Schrager, o rei da noite que acabou atrás das grades

O Studio 54, a mais famosa discoteca de sempre, não enchia apenas em tempo de férias. Foi uma roda-viva todo o ano e durante anos. Ian Schrager, tal como o sócio Steve Rubell, enriqueceu como “rei da noite” de Nova Iorque com a discoteca a abarrotar de celebridades, desde Warhol a Jagger. Com mais de 70 anos, Schrager relembra o apogeu do Studio 54 e por que razão acabou numa cela da prisão.

Christmas Delight, presentes que ficam na memória
Guia de Compras Christmas Delight, presentes que ficam na memória

Oferecer o presente perfeito não é uma tarefa fácil, mas no universo dos cuidados masculinos são diversas as sugestões que ficam na memória. Reunimos algumas das mais originais para que nada falhe neste Natal.

Black is Beautiful
Moda Black is Beautiful

Diz-me a quantidade de cor preta que figura no teu guarda roupa, dir-te-ei quem és? Quem usa preto é, necessariamente, uma pessoa angustiada? E representará, obrigatoriamente, uma alma de artista? Uma coisa é certa: elegância não lhe falta, atitude é sempre certa e segurança nem se fala. É vestir para crer (e, quem sabe, nunca mais querer largar).

+ Carregar mais