Como praticar sexo seguro em tempos de pandemia
Beleza & Bem-Estar Como praticar sexo seguro em tempos de pandemia

Quando as restrições decorrentes dos confinamentos forem flexibilizadas, os solteiros desenfreados só terão uma coisa em mente – e essa coisa poderá ser certificarem-se de que deixam as janelas do quarto abertas. Por Adam Kay

Uma viagem ao país menos populoso do mundo
Lugares Uma viagem ao país menos populoso do mundo

Como é ser-se um nómada? Mike Unwin encontra pastores, rebanhos e vida selvagem numa viagem épica pelas estepes da Mongólia.

Fernando Ribeiro: “Muitas vezes faço entrevistas com rádios que não passam a nossa música. Porquê?”
Conversas Fernando Ribeiro: “Muitas vezes faço entrevistas com rádios que não passam a nossa música. Porquê?”

Da solidão à vida de eremita, os temas que percorrem Hermitage, o último álbum dos Moonspell, podiam ter sido criados a pensar no tempo presente. Fernando Ribeiro, vocalista da banda portuguesa, garante que não foi assim, mas antes uma “infeliz” coincidência.

+ Carregar mais