“O escritório, tal como o conhecemos, já não funciona para os desafios que as empresas têm de enfrentar"
Lugares “O escritório, tal como o conhecemos, já não funciona para os desafios que as empresas têm de enfrentar"

Uma das mais relevantes empresas de design do mundo, a Vitra, criou o Club Office um espaço de trabalho pensado para responder aos desafios de um mundo em mudança. A MUST esteve em Madrid a conversar com Tim Reusch, um dos responsáveis por este novo projeto da gigante suíça, para perceber melhor como vão ser os nossos escritórios.

Guia para ser um agente secreto dos tempos modernos (por quem tentou mesmo)
Viver Guia para ser um agente secreto dos tempos modernos (por quem tentou mesmo)

Outrora selecionados discretamente por professores das universidades de Oxford e Cambridge, os serviços de segurança procuram agora recrutas de todo o tipo, com competências linguísticas e tecnológicas. Harry Mount recorda as suas divertidas tentativas para se tornar espião.

Festas, drogas e um excecional serviço de quartos
Prazeres Festas, drogas e um excecional serviço de quartos

A instituição de Hollywood foi durante muito tempo palco de casos sexuais, festas loucas e estranhas mortes. Mas terão os seus dias de glória terminado? Por Anthony Brett

+ Carregar mais