Moda O bom e o mau dos Globos de Ouro 2020

Numa passadeira vermelha sem grandes sobressaltos, os looks masculinos tinham uma alfaiataria irrepreensível e estiveram na sua maioria dentro do politicamente correto e apropriado para a ocasião – Wesley Snipes tirando um ou outro erro na escolha de acessórios.

Chamem-me Mr. Monaco, o melhor amigo dos milionários
Viver Chamem-me Mr. Monaco, o melhor amigo dos milionários

Se quiser dar uma festa para multimilionários, vai precisar de champanhe vintage, de mulheres jovens e muito sensuais e de um iate de luxo. E, eventualmente, de incluir um atleta olímpico ou um astronauta na lista de convidados. Isto, de acordo com Nicholas Frankl, que se define como um “conector”, um homem que estabelece contactos UHNW*. Só visto!

 As “devoradoras” de jóias
Relógios e Jóias As “devoradoras” de jóias

Para Elizabeth Taylor ou para a Duquesa de Windsor, as jóias nunca eram demasiadas. Elas são parte de uma era de ouro e de um grupo restrito de mulheres cujas peças de joalharia se tornaram tão célebres como as suas possessoras.

+ Carregar mais