Vinhos escolhidos a dedo para provar já
Sabores Vinhos escolhidos a dedo para provar já

Num mês em que tradicionalmente se fazem pequenas reparações na vinha e ainda se iniciam novos enxertos em locais abrigados, eis seis vinhos ainda para provar conforme o gosto de cada um. Três tintos que vão do Douro ao Dão e Alentejo, dois brancos durienses e um açoriano que esteve “em parte incerta”.

Kiko Martins: “Nunca tive nenhum restaurante que abri com o objetivo de ganhar uma estrela Michelin.”
Conversas Kiko Martins: “Nunca tive nenhum restaurante que abri com o objetivo de ganhar uma estrela Michelin.”

O seu primeiro restaurante, O Talho, celebra uma década. Com ele o chef, que já tem mais quatro restaurantes, recorda os anos de mudanças, sempre com um pensamento: melhorar e servir os portugueses com as melhores carnes do mercado.

Espumante dos Açores: um vinho com muito Pico
Sabores Espumante dos Açores: um vinho com muito Pico

Com o primeiro espumante certificado dos Açores e a redescoberta de um vinho extraordinário, a cooperativa Pico Wines começa 2023 em grande.

+ Carregar mais