Vinhos para beber no mês mais curto do ano
Sabores Vinhos para beber no mês mais curto do ano

Foi uma imposição do imperador romano César Augusto que um dos dias de fevereiro passasse para agosto porque antes o mês tinha 29 dias (30 nos anos bissextos). Enfim, é empo suficiente para provar três tintos do Douro, Dão e Alentejo, um champanhe clássico, um Porto de Favaios e um branco de Monção e Melgaço. 

100 anos de Versailles, segredos de uma das mais emblemáticas pastelarias de Lisboa
Lugares 100 anos de Versailles, segredos de uma das mais emblemáticas pastelarias de Lisboa

Como se transforma um lugar ao longo de um século? Que figuras famosas e que acontecimentos por lá passaram? Como se comemora este aniversário? As memórias de Paulo Gonçalves e Avelino Reis, funcionários da pastelaria há várias décadas.

Vinhos que aproximam familiares e amigos
Sabores Vinhos que aproximam familiares e amigos

Num mês em que se iniciam os preparativos para as festas que se aproximam, um brinde à fraternidade e solidariedade. Um branco a Oeste e dois tintos: um alentejano sem preconceitos e um clássico do Douro. Ainda dois brancos do Alentejo que utilizam uma casta do Norte e, a fechar, uma celebração com 50 anos de história.

+ Carregar mais