Sult: fome dinamarquesa do Botafogo para Cascais
Sabores Sult: fome dinamarquesa do Botafogo para Cascais

A filosofia deste restaurante italiano é simples: usar produtos locais aplicando técnicas de confeção italianas, sem ultrapassar a marca dos cinco ingredientes. Os arancini de alheira de Mirandela com creme de queijo de Azeitão, uma das entradas, são um bom exemplo do que vai encontrar aqui.

Guia Tenerife: terra de vulcões, florestas laurissilva e praias de areia preta
Lugares Guia Tenerife: terra de vulcões, florestas laurissilva e praias de areia preta

A Must passou cinco dias nesta ilha das Canárias e descobriu que é um excelente destino de férias. O Parque Nacional de Teide e o Parque Rural de Anaga são duas paragens essenciais, mas há mais. Boa comida. Bom vinho. Praias de águas cálidas. Tudo o que faz falta.

Memórias de Manuel Alegre editadas em novo livro
Artes Memórias de Manuel Alegre editadas em novo livro

Da prisão em Luanda ao 25 de novembro, dos passeios pelas ruas de Paris num passado longínquo às conversas com Álvaro Cunhal. São histórias recordadas pelo escritor e político português aos 87 anos.

+ Carregar mais