Valsa perdida de Chopin foi encontrada
Artes Valsa perdida de Chopin foi encontrada

Foram precisos 200 anos para que esta música do compositor polaco voltasse a ver a luz do dia. Foi descoberta por acaso, no arquivo de um museu nova iorquino, e diz quem sabe que foi, provavelmente, escrita em tenra idade e que o mais provável é que o músico preferisse que continuasse escondida numa gaveta.

Desarma: uma fortaleza madeirense com estrela Michelin
Lugares Desarma: uma fortaleza madeirense com estrela Michelin

Inaugurado em 2022 sob o comando do chef Octávio Freitas, o restaurante que ocupa o último piso do The Views Baía, no Funchal, conquistou uma estrela Michelin em menos de um ano. Mas o tempo é relativo e esta é uma estrela que não caiu do céu: nasceu da terra e do mar da ilha.

Almoços vitivinícolas à beira do rio Arade
Lugares Almoços vitivinícolas à beira do rio Arade

Se é para dizer adeus ao verão, então que seja assim: à beira-rio, com vista para Silves, com uma boa cataplana, um bom copo de vinho.

+ Carregar mais